1. Contatos da Central Cadastro Fornecedores

central.cad.fornecedor@citrosuco.com.br

Cassia Brito – (16) 3383-8528

Eduardo Figueiredo – (16) 3383-8767 

 

2. Quem pode se cadastrar?

Qualquer pessoa jurídica, domiciliada ou sediada no Brasil, que atenda plenamente às condições de cadastramento, mediante a apresentação da documentação solicitada pela Citrosuco.

 

3. Documentos para homologação de itens críticos (insumos e materiais)

Para o fornecimento de itens e serviços considerados críticos para nossos processos, é necessária uma homologação específica, que exige a apresentação de outros documentos, dependendo do tipo de material e criticidade envolvida.

 

4. Posso cadastrar mais de um CNPJ?

Sim. Matriz e filiais podem ser cadastradas de forma independente.

 

5. Posso alterar o CNPJ cadastrado no perfil Citrosuco?

Não. Você pode somente atualizar os dados cadastrais e Inscrição Estadual. Para incluir outro CNPJ, deve ser realizado um novo cadastro.

 

6. Quais as formas de pagamento da Citrosuco?

A Citrosuco trabalha com duas opções de pagamento: boleto registrado e crédito em conta corrente (bancos preferenciais: Itaú, Bradesco e Banco do Brasil).

Para escolher a opção de crédito em conta, é necessário apresentar um comprovante com as seguintes informações: razão social, CNPJ, banco, agência e conta bancária (Ex.: folha de cheque ou declaração do banco).

Como informação adicional, a Citrosuco concentra seus pagamentos sempre nos dias 10, 20 e 30 de cada mês.

 

7. Como fornecedor, você pode ser considerado "Parte Relacionada"?

Caso haja na sua empresa diretores, sócios ou acionistas que tenham grau de parentesco com os acionistas ou alta administração do Grupo Citrosuco e suas controladoras (Grupo Fischer e Grupo Votorantim), a sua empresa é considerada "Parte Relacionada".