Modelo de Governança

Somos guiados por uma visão inspiradora, valores sólidos e programas de compliance que fundamentam todas as nossas relações, de forma transparente e consistente, com nossos empregados, parceiros e clientes.

Estruturado sob os princípios da Fundação Europeia para a Gestão da Qualidade (EFQM – European Foundation for Quality Management), o modelo de gestão da Citrosuco é baseado em viabilizadores e resultados sustentáveis. 

Nas duas primeiras safras, os esforços foram direcionados para o desenvolvimento de três dimensões desse modelo: estratégia, pessoas e liderança. O trabalho envolveu a construção das diretrizes estratégicas, a integração das equipes, a equalização do sistema de remuneração e a revisão de processos internos na gestão de pessoas e a definição do perfil de competências do líder Citrosuco. O plano sucessório e fóruns de liderança, que pavimentam o exercício da liderança na empresa, também fazem parte dessa lista. 

A cultura organizacional representa o modo de ser, pensar e agir da Citrosuco. Tem papel fundamental no suporte ao alcance dos objetivos e execução da estratégia, representando as ações e comportamentos das pessoas para a obtenção de resultados a partir de um clima favorável à parceria, ao desenvolvimento de soluções, integração, antecipação e meritocracia, entre outros atributos.