Citrosuco é um dos principais expositores na Anuga 2019

Com posicionamento voltado à inovação, empresa mostra novo portfólio e seus valores corporativos, com destaque para Sustentabilidade

De 5 a 9 de outubro aconteceu a Anuga, maior feira mundial de alimentos e bebidas, que completou sua centésima edição em 2019 com um recorde de 7.500 expositores de 106 países. A feira apresentou as maiores tendências e inovações mundiais desse mercado e contou com a presença da Citrosuco entre os principais expositores brasileiros.

 

Em sua recente participação, a Citrosuco exibiu um estande totalmente novo, seguindo o posicionamento “Muito Além do Suco” (“Much More than Juice”, em inglês). Divulgou o novo portfólio com Purê de Laranja e de Fibras, Smoothie de Laranja, Fibras Secas e a Emulsão natural da fruta, desenvolvida para realçar naturalmente sabores e aromas. Também mostrou diferentes variedades de suco de laranja, como da Sanguínea Brasileira (conhecida como Mombuca), tipo que contém três vezes mais Licopeno em comparação à Laranja Pêra, e Betacaroteno: dois Carotenoides com ações antioxidantes e anti-inflamatórias.

Os produtos principais como: NFC (Not From Concentrated), suco integral de laranja pronto para beber; FCOJ (From Concentrated Orange Juice), suco concentrado de laranja; e os óleos essenciais, também foram expostos durante a feira. Com um espaço todo voltado à Sustentabilidade, a Citrosuco, que detém importantes certificações como Rainforest e Fairtrade International, apresentou ainda suas iniciativas de impacto positivo na sociedade e meio ambiente.

 

Assista à cobertura do Marcos Fava Neves, o Doutor Agro:

https://www.youtube.com/watch?v=S227__U24-c

 

Para saber mais sobre a Anuga, visite: https://www.anuga.com/