Na Citrosuco, acreditamos que o futuro do agronegócio passa pela regeneração — do solo, da biodiversidade e das relações que sustentam o campo.
Como protagonistas na promoção de soluções baseadas na natureza, lideraremos discussões estratégicas durante a COP30, com participação ativa em painéis e eventos dedicados ao tema. Além de destacar o potencial e papel central de plataformas de créditos de carbono de alta integridade, alinhadas à geração de impacto positivo.
Estar a frente de discussões na COP30 é uma oportunidade de tornar pública essa trajetória e reforçar nosso compromisso com um modelo em que crescimento econômico, conservação e regeneração ambiental caminham juntos.
Acreditamos no potencial da citricultura brasileira para liderar a transição climática do agronegócio, fortalecendo uma economia circular e de baixo carbono, e ampliando nossa contribuição para a agenda global de clima e biodiversidade.
Durante o evento, compartilharemos cases, parcerias e aprendizados que mostram como conectamos produtores, parceiros e investidores para gerar valor ambiental, social e econômico a partir de práticas sustentáveis e regenerativas.
Queremos inspirar soluções e construir novas parcerias que impulsionem o futuro sustentável do agronegócio.
📍 Espaço Legado & Futuro
📍 Blue zone
A Citrosuco também participa de eventos de parceiros e outras iniciativas oficiais da COP30, ampliando nossa contribuição para o diálogo global sobre o clima.
CLCAO, Citrosuco
CCO, Citrosuco
Head of ESG, Citrosuco
Coordenadora de ESG Citrosuco
Coordenador de Negócios e Clima Citrosuco
Especialista de Direitos Humanos na Citrosuco
O Espaço Legado & Futuro, iniciativa do Grupo Votorantim, promove durante a COP30 uma programação voltada a carbono, biodiversidade e inovação para uma economia verde.
Além da Citrosuco, participam outras investidas do grupo, como Banco BV, CBA – Companhia Brasileira de Alumínio, Reservas Votorantim e Votorantim Cimentos.
📍 Localizado próximo à Estação das Docas, um dos principais cartões-postais de Belém, o espaço será destinado, após a COP30, às atividades da Secretaria dos Povos Indígenas do Estado do Pará — reforçando o legado de colaboração e sustentabilidade.