THUMB 01

Saúde e bem-estar é a principal motivação para o consumo de suco.

[tempo_leitura]

Uma pesquisa com consumidores da Tetra Pak perguntou a milhares de usuários atuais e antigos em sete mercados ao redor do mundo o que eles pensam sobre suco 100%, onde e como bebem (ou por que não bebem) e o que eles mais querem para novos produtos. Praticamente os mesmos fatores são citados como principais impulsionadores do consumo, mas com pequenas diferenças: a saúde e bem-estar vem em primeiro lugar (49%), seguida pelo sabor (43%) e naturalidade (32%). Novamente, o frescor é um fator forte no Reino Unido (42%), enquanto a riqueza em fibras é particularmente atraente na China (32%). Saiba mais: Tetra Pak Juice Index report, facts, figures and trends

Most Viewed

Citrosuco is a key player in agriculture, offering...

Citrosuco is a key player...

We are excited to shine a spotlight on...

We are excited to shine...

Welcome to our special series dedicated to showcasing...

Welcome to our special series...

The debate between the benefits of freshly squeezed...

The debate between the benefits...

Connect with us!

Join our community to nurture our partnership further!

plugins premium WordPress