PT
|
EN
|
CN

Mensagem de valores e propósito

Buscamos continuamente parcerias sustentáveis, que contribuam para geração de valor. Incentivamos nossos fornecedores a entregar qualidade sob condições comerciais competitivas, não deixando de observar suas obrigações legais, o respeito ao meio ambiente, às pessoas e à diversidade das regiões em que atuam.

A Citrosuco tem como um de seus valores a integridade, e reitera o seu compromisso com a ética, a transparência, as leis e os regulamentos vigentes com todos aqueles com quem se relaciona, baseando-se em critérios objetivos e sem discriminação na avaliação de terceiros.

É condição essencial à contratação, que empregados, clientes, fornecedores, parceiros, agentes públicos ou privados, situados no Brasil e no exterior, conheçam e apliquem as diretrizes presentes em nossas políticas e Código de Conduta.

Para os casos de dúvida, sugestão ou relato de possível desvio do Código de Conduta, indicamos que acessem o Canal de Conduta da Citrosuco. As informações recebidas são tratadas de forma confidencial, segura e imparcial.

Fornecedores

Nossos fornecedores têm um espaço próprio de comunicação com a empresa: o Portal Ariba, da SAP, um sistema específico de negociações com a Citrosuco.

Pelo Ariba, é possível trocar documentos via internet, acessar dados e realizar cadastro de novos fornecedores, entre outras funcionalidades. O sistema traz maior confiança, agilidade, rastreabilidade e eficiência aos nossos negócios.

Gostaria de se tornar nosso fornecedor?

Faça seu cadastro aqui

Já tem cadastro no Portal Ariba e precisa alterá-lo?

Clique aqui para atualizar seus dados

Se você é fornecedor de transportes

Acesse aqui o portal do transportador

Email: central.cad.fornecedor@citrosuco.com.br


Cassia Brito – (16) 3383-8767

Eduardo Figueiredo – (16) 3383-8528

Os documentos listados ao lado são necessários para o processo de homologação e fundamentais para que o fornecedor se torne nosso parceiro.

OBS: Para o fornecimento de itens e serviços considerados críticos para nossos processos, é necessário um processo de homologação específico.


  • Estatuto Social e Ata de eleição dos atuais Diretores ou Contrato Social em vigor e a última alteração;
  • Certidões (SRF/INSS e FGTS);
  • Consulta SERASA;
  • Consulta Inscrição e Situação Cadastral, junto à Receita Federal;
  • Consulta SINTEGRA;
  • Certificado ISO9001, ISO TS16949, Questionário de Autoavaliação, ISO14001 e demais documentos que atendam à Legislação Ambiental/Qualidade, quando necessário;
  • Formulário de Compliance (Código de Conduta e SSMA).

A Citrosuco trabalha com duas opções de pagamento: boleto registrado e crédito em conta corrente (bancos preferenciais: Itaú, Bradesco e Banco do Brasil).

Para escolher a opção de crédito em conta, é necessário apresentar um comprovante com as seguintes informações: razão social, CNPJ, banco, agência e conta bancária (Ex.: folha de cheque ou declaração do banco).

Como informação adicional, a Citrosuco concentra seus pagamentos sempre nos dias 10, 20 e 30 de cada mês.

• Quem pode se cadastrar?
Qualquer pessoa jurídica, domiciliada ou sediada no Brasil, que atenda plenamente às condições de cadastramento, mediante a apresentação da documentação solicitada pela Citrosuco.

• Documentos para homologação de itens críticos (insumos e materiais)
Para o fornecimento de itens e serviços considerados críticos para nossos processos, é necessária uma homologação específica, que exige a apresentação de outros documentos, dependendo do tipo de material e criticidade envolvida.

• Posso cadastrar mais de um CNPJ?
Sim. Matriz e filiais podem ser cadastradas de forma independente.

• Posso alterar o CNPJ cadastrado no perfil Citrosuco?
Não. Você pode somente atualizar os dados cadastrais e Inscrição Estadual.
Para incluir outro CNPJ, deve ser realizado um novo cadastro.

Fonecedores de frutas

Olá produtor (a),

Caso tenha interesse em ser nosso(a) parceiro(a) no fornecimento de frutas para nossa indústria, entre em contato com um dos nossos escritórios regionais e teremos o prazer em ajuda-lo(a) nesse processo.

Conheça o Programa Trilhar, acesse também o Portal do Citricultor e a lista Protecitrus.

O time de Suprimentos de Frutas da Citrosuco está à sua disposição!

Portal do citricultor

O Portal do Citricultor é uma ferramenta criada pela Citrosuco, vinculado como o novo SAP 4 Hana, onde você consegue fazer seus informes quinzenais das pulverizações dos pomares e, também, acessar informações importantes do seu negócio como extrato financeiro e recebimento de frutas em nossas indústrias.

O portal está mais prático, dinâmico e pode até ser acessado pelo seu celular. Clique aqui para acessar seu Portal do Citricultor.

Caso ainda não tenha solicitado seu cadastro ou tenha alguma dúvida, por favor entre em contato pelo: agroquimicos@citrosuco.com.br ou WhatsApp (16) 99752-3860

Acesse aqui o portal do citricultor

Programa Trilhar

Programa de apoio para elevação das práticas socioambientais e produtivas da cadeia de fornecimento de frutas de produtores terceiros.

Clique e saiba mais sobre o nosso programa.

Acesse aqui

Contatos escritórios regionais

Seguem os contatos dos escritórios regionais:

  • Centro: (16) 3383-8524
  • Norte: (17) 3531-6128
  • Sul: (19) 3321-6060

Protecitrus

A ProteCitrus – Produtos para Proteção da Citricultura substitui a antiga Lista PIC. Com a reformulação, o novo modelo deixa de ser apenas uma lista de indicação de defensivos agrícolas e eleva seu status para um programa voluntário do setor para a proteção da citricultura, ampliando os requisitos para a inscrição de um produto no rol e se antecipando a tendências e regulamentações dos diversos mercados internacionais.

A ProteCitrus é composta por um comitê, formado por institutos de pesquisa, consultores e indústrias produtoras de suco, que se reúne periodicamente para análises e atualizações. O objetivo é conectar o citricultor com as exigências dos governos e dos clientes diante da demanda global por uma produção de alimentos com o menor impacto ambiental possível, aprimorando ainda mais as técnicas sustentáveis praticadas na citricultura brasileira. (Fonte: Fundecitrus)

Acesse aqui a lista de produtos permitidos